quinta-feira, 7 de junho de 2012

Othello surpreende e revela novos talentos para o Grupo CTI

O grupo Cti apresentou neste fim de semana o espetáculo  ”Othello” de William Shakespeare, o espetáculo foi  a  conclusão da terceira turma  da Oficina de Teatro CTI.O público se encantou com a obra do maior dramaturgos de todos os tempos brilhantemente interpretada pelos jovens atores recém-formados.
O mês promete muitas surpresas com as  apresentações da programação cultural  do Teatro de Bolso Jorge Coutinho, tanto que a programação já  começou com a apresentação da obra  clássica de Shakespeare “Othello” . As apresentações aconteceram nos  dias 31, 01 e 02 de junho, surpreendendo todo o público que se emocinou com a obra  em sua trama recheada de intriga e cíumes.
“Gostaria de parabenizá-los não só pela iniciativa de realizarem um espetáculo como o que ocorreu neste sábado, mas também pela qualidade com a qual o mesmo se deu.Sempre que posso acompanho o trabalho de comédia de vocês (muito bom também, diga-se de passagem), mas nenhuma peça cômica consegue transpor o verdadeiro talento de uma equipe como uma apresentação no mínimo complexa como Othelo. Muito obrigado pelo que vi”- disse Herci Moraes uma dos espectadores do espetáculo em sua rede social.
Participaram do elenco Paula Folly, Walter Curvelo, Mario Meireles, Manoela Martins, Gabriel Nunes, Mauro Lemos,  Alvaro Duarte, Karolyne Inácio, Lucas Castelari, Gênesis Barboza, Lucas Boechat, Karol Lima e Pedro Muniz  todos eles sob a direção do Thiego Ladeira que mais uma vez fez esses  jovens representarem de uma forma surpreendente.
Por fim, o público aplaudiu de pé a encenação desses futuros talentos da dramaturgia, já que ao concluir o curso os alunos que se destacam na oficina podem se tornar integrantes da companhia. É promessa de  de muito talento pela frente no Grupo CTI.

Cia de Teatro Itaperuna
Chore, ria, pense. Vá ao Teatro.