sábado, 30 de junho de 2012

Três pessoas morrem em acidente na RJ 224


 
Um trágico acidente envolvendo um ônibus e um Fusca, ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (29), na rodovia RJ 224, que liga os municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana, matou três pessoas. Manoel Antonio Manhães Barreto, de 68 e Heitor Freire Manhães, de 84, que dirigia o veículo, morreram no local, enquanto Evaldo Viana Manhães, de 53 anos, que chegou a ser socorrido, porém faleceu a caminho do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Os três são pai, tio e primo do secretário de Meio Ambiente de São Francisco, Amaro Pessanha. O motorista do ônibus sofreu apenas ferimentos leves.

A colisão aconteceu na altura da localidade de Morro Alegre, já em São Francisco, quando o ônibus da empresa Esperança, que seguia no sentido de Travessão, colidiu em uma curva com o Fusca que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o Fusca ficou completamente destruído. O capô e o teto do veículo de passeio foram arrancados.

Por causa do grave acidente, o trânsito no trecho teve que ser controlado pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, sendo desviado por dentro da localidade de Imburi. A Guarda Civil Municipal esteve no local ajudando a controlar o trânsito até os corpos serem retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

As causas do acidente vão ser investigadas com base nos dados da perícia técnica que foi realizada no local.
O caso foi registrado na 147ª DP de São Francisco.

Fonte: jornal Folha da Manhã, com informações de Bianca Alonso e foto de Mariana Ricci