sábado, 19 de janeiro de 2013

Acidente entre caminhão e carro mata três pessoas na BR-101


Acidente na BR-101, em Casimiro de Abreu, RJ, deixa três mortos (Foto: Luiz Felipe Falcão/ InterTV RJ)Acidente na BR-101, em Casimiro de Abreu, RJ, deixa três mortos (Foto: Luiz Felipe Falcão/ InterTV RJ)
Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, às 14h30 desta sexta-feira (18), no km 214 da BR-101, próximo a Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Segundo moradores da região, o carro, que seguia em direção ao Rio de Janeiro, teria rodado na pista e batido contra a carreta que vinha no sentido oposto. Com o impacto, parte dele ficou presa à roda da carreta. A cabine foi arrancada e o carro ficou destruído.
 As três pessoas que estavam no automóvel ficaram presas às ferragens e morreram no local. No caminhão, apenas o motorista, Diogo Duarte, de 27 anos, sofreu ferimentos. Diogo foi retirado com vida e levado ao Hospital Público de Casimiro de Abreu. De acordo com o hospital, ele já passou por exames e está sendo observado.
De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a colisão aconteceu em uma curva onde havia faixa contínua, em uma distância de aproximadamente oito quilômetros da cidade. Na hora do acidente chovia forte no local. 
O trânsito no local está parcialmente interditado, funcionando em sistema pare e siga. Segundo a Autopista Fluminense, ainda não há previsão para liberação das pistas. Durante a tarde foram registrados pelo menos 13 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

G1