segunda-feira, 15 de julho de 2013

Plantão - Menina desaparecida em Búzios é encontrada nesta segunda-feira

A menina Tatiana Carvalho, que estava desaparecida desde a última sexta feira (12 de julho), em Armação dos Búzios, apareceu no início da manhã desta segunda-feira (15). Ela estava com sinais de agressão em várias partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, ela sumiu após pegar uma van na porta de casa e foi deixada na Rua Custódio Alves, próximo ao “Toboágua”, no mesmo bairro que mora, no Capão, a poucos metros de sua casa.

Testemunhas disseram que ela foi vista jogada no meio da rua por uma vizinha que voltava do trabalho por volta de 1h da manhã desta segunda feira (15), ainda com o uniforme da escola, toda molhada, por causa da forte chuva que caiu nas primeiras horas da madrugada.

Ela foi encaminhada ao hospital municipal Rodolfo Perissé, para os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para Cabo Frio, para fazer exames.

Por meio das redes sociais, Alberto de Carvalho, o pai da adolescente, agradeceu os mais de 30 mil compartilhamentos. “A minha menina está de volta. Obrigado! Não sei como agradecer a ajuda de vocês”, escreveu. 
Fonte: Jornal Terceira Via