terça-feira, 1 de abril de 2014

POLÍCIA - Mulher é presa em Miracema com droga que seria vendida em Itaperuna

Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do 36°BPM e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ª Cia., conseguiram prender uma mulher com meio tablete de maconha nesta segunda-feira (31/03) , por volta das 16h30, num ponto de ônibus da rua Santos Dumont, em frente ao Posto de Combutíveis Pirâmide, no Centro de Miracema.
De acordo com o levantamento feito pelos agentes da P2, Cristiane Cardoso Ferreira, de 31 anos, moradora na cidade de Itaperuna, estaria transportando grande quantidade de droga.
Ao ser abordada por PMs do PATAMO e não esboçar qualquer reação, foi encontrado dentro de sua bolsa meio tablete de maconha, pesando cerca de 104 gramas da erva, conforme o laudo da perícia técnica da Polícia Civil.
Conduzida a 137ªDP – Miracema – para prestar esclarecimentos, Cristiane disse ter recebido a droga de um homem e que não o conhecia. Disse ainda que estaria conduzindo a droga para uma amiga da cidade de Itaperuna.
Além da droga, foram apreendidos R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em dinheiro e 01 (um) Aparelho celular Motorola.
A acusada foi autuada por tráfico de entorpecentes, de acordo com o Art 33 da Lei 11.343/06, ficando presa na Distrital para ser transferida a um presídio feminino na cidade de Campos dos Goytacazes.
Fonte: Plantão de Noticias