terça-feira, 28 de abril de 2015

Funcionário de motel morre após carro bater em caminhão e capotar


Um funcionário de motel, identificado como Geraldo Peixoto Trovão, de 64 anos, morreu após o carro que dirigia colidir com um caminhão Scania e capotar na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 17h, no km 56 da BR-101, na altura do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal  trabalhava no  Casa Blanca Motel,  e estava ao volante de um carro modelo ASX, da  Mitsubishi, de cor branca, placa LQJ-9203/Campos, que pertencia ao dono do motel para o qual trabalhava.
Geraldo seguia no sentido Espírito Santo, quando ultrapassou um caminhão Scania Bitrem Mercedes Benz, de cor vermelha com placa MSI-6749 Cariacica/ES.

O motorista do caminhão disse ao Campos 24 Horas que após ultrapassar, o carro colidiu na lateral da Scania, atravessou a pista contrária, capotou e parou às margens da rodovia. O caminhoneiro  não sofreu ferimentos.

“Ele tentou ultrapassar. Não deu tempo de parar e acabou acontecendo essa tragédia”, disse o motorista da Scania, que preferiu não se identificar.

A vítima fatal morava na Rua Patrício Menezes, no bairro Custodópolis, e era o funcionário mais antigo do motel.

A concessionária Autopista Fluminense esteve no local para controlar o fluxo de veículos que ficou lento. O acidente chamou atenção de curiosos.

O corpo de Geraldo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª DP/Guarus.




Por Itaperuna Web - Fonte: Campos 24 Horas