segunda-feira, 21 de março de 2016

Quatro pessoas são detidas com arma, munições e material entorpecente em Laje do Muriaé

Um grupo de jovens foi denunciado por traficar no município de Laje do Muriaé. No último domingo (20), por volta das 17h, policiais militares se dirigiram à Rua Jovelino Francisco Leite, Morro do Querosene, Laje do Muriaé. Os suspeitos foram localizados e abordados. Os policiais encontraram no local uma mochila contendo uma pistola da marca Stingray de 9mm, dois carregadores, 18 munições 9mm, nove papelotes de cocaína, R$ 60 em dinheiro, além de três aparelhos celulares.

Posteriormente, o grupo foi encaminhado à Delegacia Legal de Laje do Muriaé, de onde seguiu para 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área do final de semana.

Os envolvidos foram identificados pelas inicias J.P.B.S.,de 18 anos, e R.M.R.., 17 anos, moradores de Miracema; A.P.S.A., de 25 anos, moradora de Laje do Muriaé, e B.A.A., de 20 anos, de Belo Horizonte (MG), prestaram depoimento na 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área do final de semana.

O adolescente foi enquadrado no estatuto do desarmamento e será apresentado ao Ministério Público. J.P.B.S., vai responder por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/06, além de Associação para o tráfico de drogas, artigo 35 da mesma lei, e deve ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. Já as duas jovens foram indiciadas por tráfico de drogas e associação e serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Campos dos Goytacazes.

A operação foi comandada pelo Setor H, composto pelo segundo sargento Sérgio, cabo Reinaldo Alves, soldados Willian e Armond, além do segundo sargento Luís Campos (folga).  

Da redação com informações do O Diário do Noroeste - Foto: Divulgação